sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Australian Open



Australian Open

Exames à parte, apenas agora tenho tempo de actualizar o evento "Australian Open"...
Não que não o tenha acompanhado, mas maratonas madrugadoras quando é exigido estudo intensivo e grande afinco é algo complicado(mesmo para um tipo de 20 anos...).

Nesta altura pouco existe para actualizar, já que faltam apenas realizar 3 encontros, sao eles:

- a final feminina (entre Henin e Serena)
- a meia final masculina que envolve Roger Federer e Tsonga
- a final masculina onde já se encontra Andy Murray (derrotou Marian Cilic)


Hoje à tarde(madrugada no nosso país) o número um mundial defronto a jovem estrela francesa Jo-Wilfried Tsonga, um jogador que dá espectáculo, e onde se percebe facilmente que as semelhanças com Muhammad Ali não são meramente físicas...

Na final entre Serena e Henin, não se concretizaram os grandes embates de meias finais entre belgas(faltou Clijsters) e manas Williams (Venus perdeu contra a surpreendente Li Na).
Serena tem vindo a exibir um elevado nível de ténis, e pelo facto de Henin ter vindo de paragem(paragens esta relativa, já que treinou tanto como qualquer grande campeã. faltou apenas competição oficial) parte com vantagem relativa(na opinião do autor do Post).

Em relação à final masculina, Federer prevê se que vença Tsonga e que chegue à final, reeditando a final do UsOpen de há dois anos atrás. quando vendeu pelos parciais de 6-2, 7-5, 6-2.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade!