terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dia 3

O dia de hoje foi o dia da treta.
Fomos falar com a tipa de Erasmus e descobrimos que é ela que nos dá a cadeira. Aulas no gabinete dela, uma apresentação em inglês e consulta de um livro que se encontra na biblioteca da universidade. "direito e politica do ambiente" é o nome da cadeira. Descobrimos também que para se comprar senhas de refeição tem que ser com um dia de antecedência e o dinheiro tem que ser carregado no cartão de estudante.
Os menus da maquina de carregamento são em inglês mas o cardápio é em checo.Estão a ver o filme...
Fomos ao supermercado do sitio - Interspar (o patrocinador principal das provas de atletismo) - comprando carne, leite, batatas fritas, o indispensável para uma alimentação básica de sobrevivencia. "E as pessoas falavam todas inglês?" a resposta é clara "NÃO!" o Nuno, líder destemido do grupo, para pedir carne de vaca teve que fazer "muuuu" e de porco "oinc oinc" por forma a que a mulher percebesse que as carnes eram dos respectivos bovinos/suinos...Para esquecer.

Também não contei, mas ontem tirei foto para o cartão de estudante. O cabelo está horroroso, com uma onda gigantesca e a barba estava digna de um Al Pacino no filme "Serpico". Hoje o cabelo estava melhorzito, ainda assim a anos luz do gostoso que pode ficar....
Ontem também caguei. Assustador! limpei a sanita com papel higiénico (falo das bordas, uma vez que não cago de cócoras), e o papel (rosa) ficou castanho. Fez o habitual spash de merda a cair na água, com salpicos para o meu rabo...Depois tomei banho, passou. Mas senti o ovo entre as nádegas....nojento...

Hoje ainda vou a uma festa, amanha conto como correu. Ontem descobri que têm um bar aberto até à uma da manha. Gajas fáceis como tudo...Mais do mesmo aqui do sitio.

Um abraço deste vosso amigo, Diogo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade!