Ainda bem que não escrevi post ontem!
Confesso vos, parece que estava com ideias trocadas (e isso nunca é bom!).
Como sabem, sexta feira (e para não variar) voltei a sair. Noite de sexta feira, fama de noite de loucura, e por isso mesmo noite que criou alguma expectativa em mim e no meu companheiro de quarto. A verdade é que, dois dias depois, já tudo se semi-esqueceu. Ou melhor, não escrevo tão a quente como poderia ter escrito na altura, e determinados pormenores provavelmente vão ser perdidos..Ainda assim, segue o relato da primeira noite de "Desperado", o famoso bar cá do sitio.
Então cá vai. O primeiro comentário que o bar me merece é nada mais nada menos que "o sexo aqui é legalizado". Não queiram saber...Assim que se entra no bar, aparece logo um turco feioso com uma checa (de cabelo vermelho), numa espécie de comilanço de morte, isto é, ele agarrava lhe as mamas (isto como recepção a cada uma das pessoas que iam entrando no bar) e ela coitada metia lhe a mão na perna (leia se "perna").
Foi deprimente e deixou me a pensar. Minutos depois o Nuno tranquiliza me "isto não é nada". Fiquei assustado..Porque aquele era só o inicio do bar, não a pista de dança...
A pista de dança parecia uma casa antiga. O chão era composto por calhas de madeira, algumas já levantadas, uma mesa onde se encontrava a barman, que servia as bebidas, e um dj razoável, que misturou hits antigos (Black Eyed Peas..) com hits recentes (Daft Punk). Concentre-mo nos agora nos pormenores. Na zona do bar, tudo que era gaja atrevida estava lá a dançar. Subiam a mesa e transformavam a casa de madeira num autentico Coyote Bar.
A melhor parte era mesmo o modo como as raparigas se comportavam..Tugas e Checas, Polacas e Eslovacas. Anda tudo ao mesmo. Festas festas festas, para sexo sexo sexo...É assustador. E se querem um conselho, respondam ao roça roça, caso contrário passam por maricas..
As tugas são piores. Pelo menos essa foi a ideia com que fiquei. Escolhem, olham, rondam a presa como se estivessem na savana. Roçam, lançam olhares, charme. Mas pronto. Agora, se eu disser que todas as sextas feiras são assim? É verdade. Pelo menos é o que dizem. Estou curioso. Veremos a proxima sexta.
De acrescentar que o bar possui uma casinha onde se podem guardar casacos. Uma rapariga encontra se lá, pronta a receber a vossa bagagem por troca de 10 Coroas Checas (24 coroas checas=1 euro).
Quanto ao dia 8, bom, esse dia foi para esquecer. Literalmente. Estivemos a secar.
E não houve festa? Claro, mas isso existe sempre..Festa dedicada aos turcos que estão em Erasmus. Ir para um local fumar cachimbos de água (ou xixa, para os amigos). Odeio aquela merda, e fiquei em casa. O Nuno acompanhou me no degredo. Em casa, o dia todo.
Ainda assim passou se. Ainda nos tentamos colar a um jogo de carta, mas deixamos de receber informações....Fica para uma próxima.
Ainda falta muita informação a quem me acompanha nesta aventura, nomeadamente:
-Porque é que o outro individuo se foi embora
-Compras que temos vindo a fazer
-Modo como se preparam as refeições
Ficam para uma próxima!
Grande abraço deste vosso amigo o/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Esteja à vontade!