segunda-feira, 14 de março de 2011

Dia 14 (mas de Março)

Boa noite fiéis seguidores!
É verdade, faz bastante tempo que não escrevia nada no blog. Eis que chegou o dia, uma vez que alguns episódios aconteceram entretanto, bem como informações relevante a respeito do vosso querido amigo.

Ontem, dia 13 de Março, e ao fim de mais de um mês de estadia em Ostrava, decidiu se mudar o esfregão. Sim, aquele que se usa para lavar a loiça...Completamente esburacado e aos bocados, foi o meu companheiro durante um mês inteiro.Agora, servirá apenas para lavar o fogão.
Bom, mas o momento palermóide foi esse. Aquando da mudança de esfregões, faltava um...
Pois é, da embalagem de 3, e depois de um usado....faltavam.....1. Pois é. Parece que o colega, que nos primeiros 2 dias esteve por aqui, levou um esfregão. É um facto, ele pagou o esfregão, a meias com o outro colega, mas quem é que se lembra de levar um esfregão?????? Será que precisava dele para onde ia? Foi mesmo parvóide..... Mas pronto...Aconteceu mesmo


Como sabem, estou de partida. Para Praga. Quarta feira. Ficar até segunda feira, altura em que apanho o avião para Portugal. Será o fim da minha aventura de Erasmus..
Uma pena. Afinal, isto não é assim tão mau.
Acordar tarde, não fazer a ponta de um corno, ver futebol, ir a festas. O que é que um aluno universitário pode desejar mais? Nada. É que nem aulas a malta tem por aqui..
Ah! Já sei! Fazer cadeiras em Portugal, ter mais equivalências? Professores honestos?
Pois, mas isso ficará para o próximo ano, quando os meus amigos estiverem de partida. Desejo lhes a maior sorte do mundo, eles também a merecem.

Agora faltam mais 5 dias, os dias finais. Com uma pessoa muito especial. A minha namorada, companheira, amiga, amante e amor de vida. ADORO TE. Espero que estes 5 dias me sirvam para tentar, de uma forma amigável, esquecer o fabuloso mês, que afinal de contas, tive oportunidade de ter.

Obrigado aos Tugas que aqui estavam, ao meu companheiro de quarto, aos meus pais e irmão, que sempre me acompanharam, aos meus amigos próximos, que em tempos mortos me ouviram, a minha namorada que aturou as minhas neuras....Agradeço a todos o calor. Sem vocês nao teria sido como foi. Pior com certeza!

Obrigado! [até parece que ganhei um Oscar...]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Esteja à vontade!