Nem a proposito, um troca de comentarios com um desconhecido levou a isto:
Paulo Miranda comentou a publicação no mural de Ípsilon.
Paulo escreveu: "ainda não me respondeste à minha pergunta: os críticos do público só te irritam quando não gostam de filmes de que gostas? quando gostam dos mesmos filmes que tu, já não te irrita que eles não tenham pago bilhete? e se não gostas do Padrinho parte III, não gostas porque não pagaste bilhete para o ver, ou não gostas apesar de não teres pago bilhete para o ver? e se pagaste bilhete para o ver e não gostaste, não queres admiti-lo porque isso era dar-me razão? e de quem é o comentário mais oco e vazio? é meu que estou a apontar as falácias da tua argumentação, ou é teu que estás a fugir com o rabo à seringa como se fosses o nosso primeiro?"Paulo Miranda comentou a publicação no mural de Ípsilon.
Paulo escreveu: "ou será que os críticos do publico só te irritam quando não gostam de filmes de que gostas? quando gostam dos mesmos filmes que tu, já não te irrita que eles não tenham pago bilhete, pois não?"
Paulo escreveu: "o meu comentário foi mais inteligente que o teu. não é difícil, aliás, a julgar pela tua linha argumentativa."
Paulo escreveu: "como se a opinião que se tem de um filme dependesse do preço do bilhete. as vezes que eu já fui ver filmes de merda e dei o meu dinheiro por mal empregue."
Paulo escreveu: "e se a estupidez pagasse imposto, estes dois senhores estavam a dever tanto dinheiro ao iva."
Pronto Paulo, estavas a pedir tanta atenção que dediquei um post à tua pessoa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Esteja à vontade!