Neste momento estou no quarto da Sofia mais o Xico e 4 gregas. A Sofia estava sozinha e agora tem uma companheira de quarto, lá se vai o meu salão de refeições. Vamos mandar vir pizza.
Ora o dia começou tranquilo, fui eu mais a companheira do costume até ao banco abrir a conta, para nos darem a bolsa, a rapariga que nos atendeu parecia uma bonequita. Anotei o nome e mal cheguei a casa fui á procura dela no facebook... lolito. Bateram à porta e entraram duas gregas, em cinco minutos arranjei lhes net.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok, entretanto deixei de escrever aquele post porque eu e o Xico pegámos nas gregas e fomos jantar a Stodolni, num restaurantezinho todo gourmet onde acabei por comer que nem um abade e pagar apenas 6 euros e picos. De seguida metemo-nos a caminho do Desperado.
Entrei e pareceu me bela merda, mas quando se entrou lá para trás para uma tendazita em que a malta convivia alegremente, a qual dava acesso a uma sala escura com o dj num canto, um bar a meio, luzes no tecto e montes de malta a dançar. Aquela merda parecia o T2 ás quartas, cheio de erasmus, mas com mais checas badalhocas de bónus.
Dali a umas horas era um festival do comilanço que metia dó. Gordos com gordas, pretos com brancas, feios com bonitas. Pronto OK, nada de mais. Por volta das 6 da matina os tugas bazaram, passámos ainda nos kebabs. Dei 2 euros por um monte de carne dentro do paozito mas soube mesmo bem aquela merda.
E pronto, foi mil vezes menos engraçado do que estava á espera. Acordei agora e encomendei uma pizza, numa das pizarias nem inglês falavam, na outra até me perguntaram se falava espanhol, o que facilitou a coisa. Estou agora á espera que chegue. Talvez para a próxima meta aqui mais umas fotos ou videos.
Saudações
Abraço amigo do Jota o/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Esteja à vontade!