Caralho, a puta da musica teima em perseguir-me. Parece que o hit do Michel Teló aqui é super mega hiper hit. Todos sabem a dança e a letra, e quando me conhecem e sabem que eu sou Portugues dizem que sabem uma musica do meu país. Fodassseeeee quase lhes bato.
As coisas têm estado calmas já se falou com profs e há marcaçoes, sim marcaçoes com os profs. Porque aulas a sério com outras pessoas esqueçam. Erasmus aqui = aulas 0 . Mas pelo que vi até agora até vou ter alguns trabalhos para fazer. Não serão totalmente umas férias do trabalho e estudo.
O turco quase me obriga a beber a vodka que vai comprando e já estou a ficar meio zonzo. O tipo acha que sou Deus e diz que falo inglês muito bem. Ahh, também aqui tem amêndoas que acho que trouxe da terra dele, parece que está convencido que em Portugal não há amendoas e eu deixo o ficar contentito com isso.
Estou de cuecas só, hoje esteve um "calor" do caralho e o gelo dos caminhos já derreteu. Daqui a nada T2..
Ainda não houve um dia que não tenha saído para beber uma ou duas cervejas. Tenho conhecido mesmo muita gente, e estes dois ultimos dias tenho saído com os turcos, porque os tugas são um bocado cocós. A malta de fora começa a achar que também sou turco, daí ter deixado ficar o bigode para o Carnaval.
Havendo novidades eu apareço e conto. Beijos e abraços aos resistentes que vão lendo isto.
Btw : amanhã tenho que me levantar ás 8...puta de sacrificio.
Deixo vos um bocadinho do que será a minha noite. Cumps. J.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Esteja à vontade!